Como garantir o progresso da Imobiliária e Segurança para os clientes?

 



Todos sabemos que o dia a dia de uma imobiliária não é fácil. Para garantir a solidez no mercado imobiliário o corretor empreendedor precisa lidar com diversas questões, que vão desde atender bem o cliente, possuir tecnologia interativa à oferecer serviços com o necessário respaldo jurídico.


Precisa elaborar contratos de locação (residencial e comercial), compra e venda (com o compliance – analise das certidões), auxiliar os clientes investidores, analisar documentos para evitar fraudes,etc.


Tudo isso demanda uma assessoria jurídica especializada por trás. Alguém que ofereça para a imobiliária o suporte que ela precisa para dar qualidade aos clientes finais.


Imagina, depois de uma intermediação de compra e venda com comissão lucrativa, ter um problema jurídico depois? Fazendo com que a imobiliária perca tudo que ganhou e ainda macule sua reputação...


Com certeza não queremos isso!


Nós sempre orientamos nossos clientes imobiliárias a atuar buscando o maior respaldo jurídico possível, objetivando economia de dinheiro, progresso e segurança, tanto para a imobiliária como para o cliente final.

E voce, tem alguma dúvida quanto a prestaçao de serviços jurídicos para imobiliárias? nos mande uma mensagem e nos siga nas redes sociais!

Garcia Advocacia e Consultoria

Escritório especializado em Direito Imobiliário e Contratos (elaboraçao, negociação e indenização),


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é a Teoria do Desvio Produtivo?

Alta do índice IGPM faz aluguéis terem reajuste de 20% - É possível negociar?

Como e quando o fiador pode se exonerar da fiança?